Arena SBT estreia com propaganda do governo e discussões acaloradas

Arena SBT
Arena SBT estreia com repercussão na web (Imagem: Reprodução / SBT)

O Arena SBT estreou na noite de ontem (26) com o selo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A atração de Benjamin Back teve o atual governo entre os seus primeiros merchans e, com cenário elogiado, o esportivo contou com muita gritaria e reclamações dos internautas pelo horário de exibição.

“Agora é oficial, é o Benja no SBT”, começou o apresentador, que anunciou o restante do elenco: Emerson Sheik, Maurício Mano e Cicinho. O narrador Téo José foi o convidado especial da edição. A gravação do programa ocorreu no final da tarde, horas antes da estreia.

No ar a partir das 23h45, a atração dedicou cerca de 20 minutos de conversa com Tite, técnico da Seleção Brasileira, e uma troca de ideias polêmica sobre a atual situação do Corinthians e sobre a falta de um técnico no Palmeiras.

Após o primeiro e único intervalo comercial do Arena SBT, que contou com inúmeras marcas importantes, Benja fez sua primeira ação no estúdio, do Governo Federal, sobre os cuidados da Covid-19. O anúncio do Ministério da Saúde virou moda na programação do canal paulista, com passagens por outros programas da casa.

No debate, a discussão acalorada sobre Corinthians e Palmeiras continuou com o São Paulo. O Flamengo foi o time fora dos paulistas que virou pauta do Arena SBT. Na web, o público elogiou o cenário, mas reclamou do horário considerado muito tarde.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com