Intérprete da Graciara em Terra e Paixão, Natalia Dal Molin abriu o jogo sobre a vida no Brasil.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a argentina contou como tem sido morar em terras brasileiras.
“O Brasil é como uma melhor amiga para mim. Sempre me cuida, me acolhe, me abraça, me joga no mar, me movimenta, me nutre. Sou agradecida a este país, me faz rir muito“, disse.
A atriz explicou que chegou sozinha no final de dezembro do ano passado para as preparações para a novela, e logo depois seu companheiro a encontro no Rio de Janeiro.
Atuando ao lado de grandes nomes da teledramaturgia brasileira, Natalia confessou que conhecia poucos artistas do país.
“Até gosto disso, sabe? Adoro a interação de pessoas que tem curiosidade de conhecer outras pessoas. Artistas com interesse de artistas sem hierarquia. Tem sido bem lindo perceber o cuidado de Tony Ramos“, detalhou.
A famosa, que afirmou que o ator é muito presente e delicado, ainda entregou que certa vez Gloria Pires levou para os estúdios um bolo preparado por ela.
“É uma atriz que olha nos olhos dos outros. O elenco jovem também é super interessante e diverso. Artistas que saíram de suas cidades, em busca de seus sonhos. Estou gostando, fui muito bem recebida”, completou.
Natalia Dal Molin revela futuro no Brasil após Terra e Paixão
Questionada se quer continuar vivendo em terras brasileira após o fim da novela, Molin adiantou que pretende seguir por aqui.
Com desejo de explorar o que o país tem para oferecer, a atriz declarou que sente falta do seu país, dos amigos, de falar espanhol e até das piadas, já que não entende algumas referências brasileiras.
Apesar disso, Natalia analisou que a saudade traz inspiração. “Sou cigana”, confessou a artista, que explicou que gosta do movimento e da incerteza.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.