Ariadna Arantes acusa influenciador de transfobia e toma atitude enérgica

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes acusa influenciador de transfobia e toma atitude enérgica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes tem pouco mais de 900 mil seguidores em seu perfil do Instagram e costuma ser bastante ativa nas redes sociais. Justamente por isso, ela tomou conhecimento de um vídeo polêmico e acusou o influenciador de transfobia, inclusive anunciando uma medida enérgica contra ele.

Um humorista que se apresenta como Papo de Negão respondeu a pergunta de um seguidor que trouxe uma situação hipotética, e pejorativa, em que alguém precisaria escolher entre a ex-No Limite e o também transexual Thammy Miranda para fazer sexo, dando a entender que seria algo humilhante.

Ariadna compartilhou parte do vídeo e da repercussão, qualificando os comentários como ignorantes, maldosos e mesquinhos, e lamentou acontecer esse tipo de comportamento na semana que dois assassinatos de mulheres transexuais foram noticiados na mídia: “Ainda temos que passar por esse tipo de chacota em rede social, estou super chateada com os comentários”.

Além de tudo, a ex-participante do BBB 11 avisou que irá processar o dono dessa página no Instagram, a fim de evitar que novos casos de transfobia passem despercebidos:

Tudo isso já foi encaminhado para a minha parte jurídica, isso não vai ficar impune… Meus advogados já estão sabendo. Dessa vez não vou deixar passar batido, vou até o fim. As pessoas só aprendem quando tomam processo. O respeito tem que existir, tem que fazer parte da nossa sociedade, e quem não aprender por bem vai aprender por mal. A transfobia vai ser combatida sim”.

O vídeo foi derrubado após denúncias de internautas e o Papo de Negão rebateu a acusação de Ariadna Arantes com xingamentos, negando a discriminação contra a famosa:

Ela ficou bolada, achou que fui transfóbico, me perdoe se você ficou sentida, mas eu não falei nada no vídeo, quem fez a pergunta foi um seguidor, foi uma simples brincadeira, não falei mal de ninguém, você deve estar querendo fofoca (…) Vai processar homem duro? Estou duro. Vou nem ficar dando assunto pra uma palhaçada dessas. Não falei nada (…) F#da-se. Tô nem aí pra nada, pra p#rra nenhuma. Vai tomar no c* todo mundo de mimimi no chat”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›