Ariadna deixa de seguir Íris Stefanelli após o fim do No Limite

Ariadna
Ariadna e Íris Stefanelli se desentenderam durante a competição (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Ariadna Arantes não deve levar só bons momentos do No Limite. Após o fim da competição, na noite da terça-feira (20), a influencer tratou de dar unfollow em Íris Stefanelli, com quem se desentendeu no reality após discordarem sobre a prostituição.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Ao postar uma foto do elenco da edição do programa global, Ariadna marcou todos os colegas de confinamento, exceto Íris. Na legenda, ela revelou que vai levar uma inimizade do reality:

“Quero expressar minha enorme gratidão de ter feito história com vocês. Nada foi perfeito. O perrengue foi real e a competição também. Levo sim uma inimizade assim como outros também estão levando. Mas somando tudo. Foi sim uma experiência única em nossas vidas. Cada um chegando ao seu limite”.

Minha aposta Paula Amorim, que orgulho. Foi carcará na cabeça! Viegas em segundo lugar, um guerreiro. E todos os outros maravilhosos que participaram“, completou a ex-sister. Um internauta quis alfinetar Ariadna pelas palavras.

É necessário frisar que tem inimizades? Que chato… Tem coisas que não tem necessidade em dizer, e vida que segue! Boa sorte a todos!“, disse ele. Sem hesitar, a influencer tratou de responder: “Bom como o post e meu, eu friso o que eu quiser”.

O rapaz, então, retrucou. “Ariii, torci por ti, é que essas coisas me deixa triste. Foca nas coisas boas e nas pessoas boas. Continue brilhando“, comentou ele, que ainda teve outra resposta da ex-sister: “Tô focando só em coisas boas. Por isso não tem coisa ruim“.

Para quem não lembra, a discussão entre as duas aconteceu depois que a loira afirmou ser necessário focar nos estudos e até prestar concurso para fugir do mundo da prostituição.

Ariadna Arantes, que é uma mulher trans e já precisou se prostituir, ficou incomodada com a declaração: “Amiga, não julga. Isso é julgamento… Eu fui entregar currículo, corri atrás, mas ninguém aceitava, não tinha nada e você acha que eu fui pra onde para não ser posta fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive opção”.

Após Stefanelli afirmar que ela tinha sim outra escolha, a colega lamentou: “Não, amiga, não tive. Quando eles me olhavam com nome de homem e com cara de mulher, não teve (chance)”. Ainda inconformada, Íris disparou: “Isso tá dentro da tua cabeça”. Sabendo pelo que passou, Ariadna rebateu: “Você não pode falar uma coisa que você não tá dentro da realidade”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›