Armando Babaioff dispara indireta para ator negacionista e fãs descobrem o alvo

Armando Babaioff e Juliano Cazarré
Armando Babaioff teria disparado uma indireta contra Juliano Cazarré (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em tempos de pandemia da Covid-19, o posicionamento dos famosos em relação a esse tema delicado tem rendido diversas reações nas redes sociais. Pois foi lá que Armando Babaioff disparou uma indireta para algum ator negacionista e os internautas logo trataram de especular o alvo dessa mensagem.

Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí”, escreveu o ator, ainda utilizando a hashtag “vacina sim” em seu perfil do Twitter, já querendo um novo trabalho.

A mensagem de Babaioff veio justamente na noite de terça-feira (27), quando Leo Dias, do portal Metrópoles, denunciou que Juliano Cazarré pode perder o papel de Alcides na nova versão de Pantanal, depois de ter se recusado a tomar a vacina contra o coronavírus, mesmo já tendo idade para isso.

Voltando à treta, Regiane Alves se divertiu com a mensagem do colega de profissão e disparou: “Estamos”. Ela, inclusive, se mostrou disposta a voltar às telinhas da Globo: “Espero que logo [risos]. Cheia de vontade de trabalhar”. Dadá Coelho foi outra que se divertiu bastante com o que leu: “Te amo”.

Um fã rasgou elogios para Armando Babaioff e cutucou Cazarré: “Inclusive muito mais bonito e gostoso e talentoso que o antivacina”. Sendo respondido pelo artista, outro tuiteiro falou: “Estou amando o Babaioff e vou defendê-lo em qualquer escalação”. Um terceiro o parabenizou pelo trabalho na novela Bom Sucesso: “Por favor! Escalem esse ícone! Para um vilão, porque Diogo era impagável e maravilhoso, convenhamos (ria horrores com ele)”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›