Armando Babaioff faz sincero desabafo sobre sexualidade: “Vida mentindo”

Guinho Santos

18/06/2023

Armando

Armando Babaioff desabafou por ter escondido sexualidade (Imagem: Reprodução / UOL)

Responsável por interpretar diversos personagens galãs nas novelas da Globo, Armando Babaioff abriu o coração ao falar sobre sua sexualidade.

Em entrevista ao Canal UOL, com Otaviano Costa, o ator confessou que foi no teatro, com a peça Tom na Fazenda, que fala sobre homossexualidade e preconceito, que ele encontrou uma ajuda para sua vida pessoal.

Você passa uma vida inteira se escondendo, mentindo. Tentando se adaptar a uma sociedade heteronormativa“, disse, completando:

“Eu vejo na minha vida, ter que jogar futebol, ter que fazer coisas que eu não quero. E você fica pensando ‘o que estou fazendo da minha vida?’. O teatro sempre me salvou. Por muito tempo, permitiu que eu fosse eu mesmo”.

Armando Babaioff recorda censura na TV

Ainda no bate-papo, o artista recordou a censura que sofreu na emissora carioca, quando seu personagem Thales teve o beijo gay barrado no remake de Tititi, em 2010.

Armando disse que nem chegou a gravar o beijo justamente por ter sido cortado ainda no roteiro, mas pelo menos viu dois homens gritarem um para o outro que amava nas tramas.

Apesar disso, ele enxergou como a história foi tratada como uma evolução na TV, porém apontou uma “regressão” pelo fato de novas sequências do tipo terem sido vetadas em Vai na Fé com outros personagens.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.