Armando Babaioff manda advogado de Bolsonaro tomar naquele lugar e sai correndo

Armando Babaioff
Armando Babaioff compra briga com advogado de Jair Bolsonaro (Imagem: Victor Pollak / Globo)

O ator Armando Babaioff tomou uma atitude corajosa nesta terça-feira (7) e mandou Frederico Wassef, advogado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para aquele lugar.

O famoso disse que encontrou o defensor do Chefe do Executivo em um restaurante em São Paulo. “Estou em São Paulo trabalhando, estava indo almoçar e acabei de encontrar o Wassef tomando um café. Não resisti. Chamei de bandido e mandei tomar no c*. Veio correndo atrás de mim”, relatou no Twitter.

Os seguidores ficaram preocupados e questionaram a situação do contratado da Globo. “Estou seguro! Mas fica o registro”, respondeu. Depois dos discursos do presidente, Armando Babaioff defendeu o impeachment do “capitão”.

“Já pode jogar todos os 130 pedidos de impeachment para o alto e sortear um para dar entrada”, apoiou. “Viva a democracia”, completou com a hashtag “Fora Bolsonaro”.

Em Brasília, Jair Bolsonaro ameaçou Luiz Fux, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e deu um ultimato ao ministro Alexandre de Moraes no discurso mais inflamado desde o início da guerra entre o Palácio do Planalto e o Supremo:

“Ou o chefe desse Poder enquadra os seus ou esse Poder pode sofrer aquilo que não queremos. Porque nós valorizamos e reconhecemos o Poder de cada República. Nós todos aqui na Praça dos Três Poderes juramos respeitar a nossa Constituição. Quem age fora dela se enquadra ou pede para sair”.

“Nós também não podemos continuar aceitando de uma pessoa específica da região dos três Poderes continue barbarizando a nossa população. Não podemos aceitar mais prisões políticas no nosso Brasil”, atacou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›