Arthur Aguiar é detonado ao fazer publicidade suspeita de venda de seguidores

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar é detonado ao fazer publicidade suspeita de venda de seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que saiu do confinamento do Big Brother Brasil como vencedor, Arthur Aguiar não tem fechado muitas parcerias publicitárias. Numa das escassas, o ator acabou sendo linchado virtualmente por divulgar uma plataforma suspeita que promete lucros por seguir pessoas no Instagram.

Divulgando um site chamado “Faturando com Insta”, o ex-BBB anunciou: “Já pensou ganhar dinheiro apenas seguindo pessoas? Você basta seguir pessoas dentro da plataforma e já começa a lucrar”.

Existe uma ferramenta que é possível ganhar dinheiro seguindo e curtindo pessoas nas redes sociais. Eu não acreditava”, continuou Arthur, que mostrou um suposto saldo de R$ 428,56.

Corre, são apenas 50 vagas! Vem faturar junto comigo”, escreveu o marido de Maíra Cardi, em cima dos vídeos que soltou nos Stories.

O grande ponto é que todas essas promessas indiretamente entregam que outras pessoas estão ganhando seguidores de forma não orgânica, pagando por isso.

Veja:

Internautas expõem polêmica de Arthur Aguiar

Um internauta acusou um golpe nessa propaganda: “Vendendo golpe. Cadê a PF (Polícia Federal)? Inacreditável como até os artistas não estão nem aí pra tirar o pouco dinheiro dos coitados que seguem eles. Não comprem isso é golpe escrachado”.

Outro tuiteiro apontou mais uma realidade: “Nem se dá ao trabalho de sinalizar que é publicidade. Corre aqui, CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária)”.

Um terceiro ironizou: “Daqui a pouco tá ensinando a ganhar moedinha na Shopee”. Teve quem reparasse em mais detalhe e ironizou: “Saldo de 400 reais de famoso vencedor do BBB”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.