Marcos Pitombo revela sofrimento com saída de Sabrina Petraglia de novela

Marcos Pitombo
Marcos Pitombo lamenta saída de colega de Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Sabrina Petraglia precisou sair da novela Salve-se Quem Puder, na qual fazia par romântico com Marcos Pitombo. Em entrevista ao jornal Extra, o ator revelou que sofreu com a ausência da colega.

Apesar de ter se despedido do folhetim, a atriz conseguiu gravar o desfecho da sua personagem, Micaela, que vai se despedido do amado, Bruno, para fazer um intercâmbio fora do país.

Quando eu gravei com a Sabrina grávida em plena pandemia, pensei: ‘Que mulher guerreira’. Porque ela podia simplesmente não ter voltado, e seria compreensível. Mas ela estava ali, digna, fazendo tudo. Entre as filmagens, ela segurou minha mão (de novo!) e me pediu desculpa por estar saindo da novela“, disse Marcos.

Ela ainda relembrou que se emocionou com o pedido de desculpas da colega: “Eu desabei com aquelas palavras, me deu um nó na garganta. Mas era um momento de celebração pela chegada do bebê. Depois, gravamos uma das cenas mais bonitas que já fiz. Tenho certeza de que a Maya vai ter muito orgulho da mãe no futuro“.

Os fãs do casal da ficção podem matar a saudade deles no reprise de Haja Coração. Assim que a novela voltou ao ar, Sabrina confessou ter medo das comparações. “Ficamos com medo porque Shirlipe foi um estouro, e a nova história podia não repetir o feito“, disse ela na ocasião, também ao jornal Extra.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com