Arthur Aguiar e Jade Picon comentam rivalidade criada no BBB 2022

BBB 2022
Arthur Aguiar e Jade Picon comentam rivalidade criada no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

É fato que Arthur Aguiar e Jade Picon formaram a maior rivalidade do BBB 2022, que rendeu o maior paredão da temporada. Fora do confinamento, sem precisar competir, os dois responderam como vão lidar um com o outro daqui pra frente.

Os dois receberam um troféu pela rivalidade, decidido pelo público do Big Brother Brasil. Jade brincou ao parafrasear o momento em que mandou o ator ao paredão, pelo Big Fone: “Bora, eu e você, receber um prêmio juntos?”.

Arthur afirmou que não vai levar esse sentimento adiante: “Não deu tempo de falar ainda, nem 5 minutos eu dormi. O que aconteceu no jogo, fica no jogo, minha vida é aqui fora. Ela fez o jogo dela, eu, o meu, e o público escolheu o que eles preferem”.

Veja Também

Esse assunto já tá saturadíssimo. Tivemos nossas razões. Tá tudo certo”, finalizou a influenciadora digital, tentando encerrar o assunto.

Em outra entrevista, Arthur Aguiar botou tudo na conta de Jade: “Essa aí, na verdade, foi uma rivalidade que ela criou. Na verdade fiquei muito sem entender o porquê que ela resolveu ir para esse caminho. Porque na minha cabeça era bem claro que eu não tinha feito para ela”.

Emilly Araújo reage furiosa ao ser incluída com Arthur entre os “piores campeões” do BBB

A publicação, feita no Twitter, tem mais de 60 mil curtidas e a ex-sister afirmou que não é justo ser colocada em uma lista assim. Além de Arthur, ela apareceu ao lado de Paula von Sperling, do BBB 19, e Cézar Lima, vencedor do BBB 15.

Gente, é sério isso? Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe. É claro que eu ia estar meio surtada!“, comentou Emilly Araújo.

A ex-BBB ainda desabafou: “Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por três meses. Esse hate que recebo todos os anos não tem cabimneto. A empatia de vocês é absolutamente seletiva“.

Não queria que essa gente ruim me machucasse“, lamentou ainda Emilly, que venceu a 17ª edição do BBB. Na época, ela causou muita polêmica.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›