Arthur Aguiar revela estratégia que usou para vencer o BBB 2022

BBB 2022
Arthur Aguiar revela estratégia que usou para vencer o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não ser uma unanimidade na casa — e até aqui fora — Arthur Aguiar conseguiu vencer o BBB 2022 com 68,96% dos votos. Depois de deixar o confinamento, o campeão revelou qual a estratégia que usou para chegar ao topo do reality show.

publicidade

Acompanhe a repercussão do BBB 2022 na cobertura do RD1

De início, o ator definiu como interpretava a competição e o que poderia fazer dentro desse ponto de vista:

publicidade

Veja Também

Na minha cabeça, o programa era muito mais do que um programa de entretenimento onde no final a gente ganhava um milhão e meio. Era um mergulho dentro de si para que a gente pudesse se conhecer, se reconhecer, se reconstruir, se desconstruir, aprender com nossos erros, com nossos acertos”.

Eu sabia, eu tinha muito claro isso para mim, mas eu sabia que aquilo era um jogo e que eu estava ali para jogar”, declarou Arthur, colocando seu lado jogador em primeiro lugar.

O marido de Maíra Cardi criticou alguns participantes, sem citar nomes, que o instigavam a se testar no paredão: “Eu não vou ficar com o público para saber se eu vou voltar ou não. As chances que você tem para sair é quando você está no paredão. Você não está no paredão, não tem como você sair”.

BBB 2022: Arthur Aguiar afirma que sentia rejeição dos confinados e cita passado polêmico

Uma das percepções do famoso foi que os confinados o rejeitaram numa fase do jogo, por sua má fama após trair Maíra Cardi. O ator citou que percebia uma certa discriminação dos concorrentes, que não batia com discursos que ouviam:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Eu sentia que as pessoas falavam para mim assim: ‘Não, o que aconteceu lá fora, está lá fora, vamos construir uma relação aqui’. Mas existia um relacionamento do tipo: ‘Não sei se quero construir um relacionamento com ele, porque se ele tiver queimado lá fora, isso vai me queimar também’. Isso não era verbalizado, mas as atitudes eram assim”.

Arthur finalizou dizendo que isso o abalava na competição: “Tem momentos que eu chego e vai levantando um por um. Era uma coisa que me deixava triste, em deixava chateado”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.