Arthur Aguiar se oferece para apresentar programa no Multishow e recebe negativa

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar tentou comandar edição de programa em emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar até que tentou, mas não vai ser dessa vez que ele vai ter um programa para chamar de seu.

O ator foi atrás de uma negociação com o Multishow para comandar a próxima temporada do TVZ, mas a proposta não foi muito bem recebida pela emissora.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, o cantor e marido de Maíra Cardi foi dispensado pelo canal que faz parte do grupo Globo.

Veja Também

O motivo seria justamente pelo fato de Arthur ter a fama dividida mesmo após sua vitória no BBB 2022. A empresa não se sente confortável em colocá-lo à frente de uma atração, já que ele teve uma rejeição forte no final do reality.

Através de nota, no entanto, o canal negou que tenha qualquer problema com o famoso e esclareceu:

“O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”.

Vale lembrar que Arthur já comandou uma edição do TVZ em 2016, quando estava no elenco da novela Êta Mundo Bom. Ele ainda participou de uma edição do Vai Que Cola na época.

Arthur Aguiar cai na gargalhada após deixar piloto de avião furioso

Arthur Aguiar acabou passando por uma situação inusitada ao chegar no aeroporto para uma viagem, na última sexta-feira (17). O campeão do BBB 2022 estava com horário marcado para um voo privado, mas chegou atrasado.

Em seus stories do Instagram, o ator mostrou que estava na sala VIP do local, caindo na gargalhada por ter levado uma bronca. “O Arthur chegou atrasado, cinco minutos”, disse Maíra Cardi, enquanto o marido caia na gargalhada.

“Mas são só cinco minutos amor”, acrescentou a influenciadora. No mesmo momento, o artista continuava falando que chegou e a porta já estava fechada. “Ele ficou bolado. Eu falei que iria embarcar oito horas e ele disse: ‘Oito horas eu vou decolar’. Ele falou que não vai me levar não, que loucura. Estou passando mal”, contou ele, que não conseguia parar de rir.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›