Arthur e Gil do Vigor quase se beijam em encontro e deixam seguidores animados

Arthur
Arthur e Gil se reencontraram e brincaram com o momento nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rolou mais um reencontro entre ex-BBBs. Desta vez foi Arthur Picoli e Gil do Vigor que estiveram juntos na noite da sexta-feira (02). O momento, claro, não passou despercebido. Em suas redes sociais, o instrutor de crossfit compartilhou uma situação pra lá de ousada.

Em um vídeo, Arthur e Gil cruzam os braços para beber cerveja e fingem que vão se beijar, causando alvoroço entre os fãs. Nos comentários, claro, não faltaram mensagens sobre a situação.

O Gil devagarinho, devagarinho vai que vai“, brincou um. “Arthur leva tudo de boa, ele é super seguro, os dois juntos formam uma dupla boa“, elogiou outra. “Formariam um belo casal“, opinou uma terceira. “Amizadeee liiinda! Que saudade do momento de auto-sabotagem deles!“, postou mais outra.

Arthur, vale lembrar, teve seu nome envolvido em um boato nesta semana. Isso porque ele foi apontado como affair de Aline Riscado, o que rendeu um comentário polêmico de um internauta no Twitter.

“E o Arthur que saiu de Carla Diaz pra Aline Riscado? É, o garoto está mandando bem. Isso que é ter um rostinho e o corpo padrão”, disparou uma pessoa. Sem papas na língua, o ex-brother se mostrou revoltado e tratou de detonar o internauta:

“Extremamente desrespeitosa essa postagem. Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém. Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio. Bjs”.

Aline também se revoltou e largou o verbo no perfil do Instagram. Após surgir nas redes sociais com uma caneca de borboleta, a ex-dançarina do Domingão do Faustão foi apontada como se quisesse alfinetar Carla Diaz.

Em seus Stories, Aline tratou de explicar que não houve uma tentativa de mandar indireta para a atriz:

“Ai gente, que preguiça. Vocês agora estão falando que minha caneca tem um propósito a mais do que eu simplesmente estar tomando café com minha caneca de borboleta, que eu sempre tive, que eu adoro… Eu tenho tatuagem de borboleta. Não usei essa caneca pra ofender, sacanear, pra nada de ninguém”.

Sobre os rumores de um envolvimento com Arthur Picoli, com quem Carla viveu um romance dentro do BBB 2021, a bailarina disse:

“Arthur é meu amigo, eu fiz um trabalho com ele. Não tô pegando. Adoro a Carlinha, não sou amiga dela, mas conheço já a encontrei em diversas situações. Não quero separar ninguém, não quero sacanear ninguém. Saiam do meu pé, por favor”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›