Artistas se revoltam contra sertanejo Zé Neto após promessa envolvendo animal

Zé Neto
Zé Neto, da dupla com Cristiano, é barrado em aeroporto (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, continua recebendo críticas por conta da promessa de ir de Minas Gerais para Aparecida do Norte, em São Paulo, montado em um burro.

O músico, que no início da semana já havia sido alfinetado por Luisa Mell, agora também foi detonado por outros artistas.

Xuxa Meneghel, por exemplo, mostrou-se revoltada com a atitude do artista de usar um animal em sua promessa.Leva ele o bichinho nas costas… aí sim é pagar promessa”, disparou.

A humorista Heloisa Périssé, por sua vez, endossou o comentário da eterna rainha doa baixinhos:A promessa podia ser ele levando o burro nas costas”.

No Instagram, a apresentadora Silvia Abravanel também reagiu indignada. “Meu Deus do céu!!”, escreveu. Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, chegou a xingar Zé Neto pelo gesto: “Imbecil”.

É válido frisar que Neto se defendeu dos ataques. Nas redes sociais, ele desmentiu que o trajeto seria de mais de 1.000 quilômetros e salientou que todos os animais usados durante a romaria passam por acompanhamento veterinário.

“Mostrar para vocês a saúde dos animais. Todos os animais gordos, comendo feno… isso aqui é para provar para vocês, gente. Saiu um monte de comentário, um monte de gente falando m*rda, é porque talvez não saiba ou não conheça”, disparou o famoso.

O sertanejo seguiu: “A gente reveza um animal por dia, estão aqui nossos dois veterinários, com certeza sempre preservando o melhor estado de saúde dos animais. E estamos aí, galera, vamos mais um dia”.

Ele ainda mostrou uma caixa de medicamentos para os animais, contendo soro e outros itens de emergência, e também corrigiu sobre o tempo de percurso.

“Nós estamos andando cerca de 300 quilômetros mais ou menos, 200 e pouco. A gente vai andando dentro do limite dos animais e da gente também, falar pr’ocês, moçada. Pra quem não sabe e não conhece, haja hipoglós”, afirmou, aos risos.

Zé Neto completou: “A gente vai fazer o caminho todo em cerca de uns cinco, seis dias. Andando cerca de 25, 30 quilômetros… tem alguns caminhos que levam cerca de 40 quilômetros num dia, mas tudo revezando os animais. A gente está com todos os amparos e com certeza preservando a saúde dos animais e dos cavaleiros também”.

Confira:

Zé Neto
Artistas se revoltam contra sertanejo Zé Neto após promessa envolvendo animal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›