Ary Fontoura faz sucesso com famosos ao “pegar pesado” na academia

Ary Fontoura
Ary Fontoura faz sucesso com famosos ao “pegar pesado” na academia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ary Fontoura tem se dedicado cada vez mais às redes sociais e já está com 2 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. O ator de 87 anos aproveitou um tempo ocioso para cuidar da boa forma, de uma forma bem particular.

Tá pensando que só porque é domingo, tem que passar o dia inteiro dormindo é? Vamos queimar toda essa cachaça e ocupar a cabeça“, brincou o artista, na publicação que inclusive rendeu mais de 200 mil curtidas e 14 mil comentários. “Vou ver se agora eu trinco minhas costas e meu bíceps“, continuou Ary, no vídeo.

Luiza Tomé exaltou o espírito de vitalidade do colega de profissão: “Nossa, como eu adoro te ver, parabéns Ary lindo do coração, por essa vibração e esse talento extraordinário. Deus o abençoe sempre“. Wagner Santisteban também deixou seu incentivo: “Isso aí! Força na peruca“.

A atriz Pamela Tomé também ficou rendida pelo registro: “Ah, que exemplo“. O cantor Lucas Lucco, conhecido pelo seu corpo super musculoso, elogiou: “Tá forte“. Thiago Fragoso se divertiu com o vídeo: “Muso fitness! Adorei a trilha sonora“. Cissa Guimarães, Ticiane Pinheiro, Marcelo Faria e Cris Vianna dispararam emojis de coração.

Recentemente, em aparição no canal de Ronnie Von no YouTube, falou do sucesso na web: “A minha carreira toda foi dedicada ao meu público, público que eu respeito demais! Quando a minha assessoria trouxe a ideia de estar mais presente nas redes sociais, eu disse que só faria isso caso eu pudesse responder a todos, cada comentário, cada mensagem. Foi assim que eu aceitei. E como deu certo, quebrando essa imagem que o ator é inviolável, impenetrável para os telespectadores“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›