Quem está com saudade de ver Ary Fontoura nas novelas vai adorar o personagem do ator em “Orgulho e Paixão”, trama de Marcos Bernstein que substituirá “Tempo de Amar” na Globo.
O ator de 84 anos vai interpretar Afrânio Cavalcante, o Barão de Ouro Verde. Maior cafeicultor da fictícia região de Vale do Café, ele tem muito orgulho do título de nobreza que recebeu diretamente de Dom Pedro II e vive lamentando o fim da era imperial no Brasil.
Por trás dessa aparência aristocrática e imponente, no entanto, Afrânio vive às voltas com a situação financeira da família, que já não é tão boa como ainda se acredita, e com as confusões armadas pela espevitada Ema (Ágatha Moreira), sua adorada neta.
“Orgulho e Paixão” tem estreia confirmada para o dia 20 de março. Completam o elenco do folhetim nomes como Nathália Dill, Thiago Lacerda, Murilo Rosa, Anaju Dorigon, Marcos Pitombo, Alessandra Negrini, Isabella Santoni, Ricardo Tozzi, Pâmela Tomé, Gabriela Duarte e Mariana Rios.
Saiba Mais:
Saiba mais sobre a personagem de Ágatha Moreira em “Orgulho e Paixão”
Maurício Destri será filho de Gabriela Duarte em “Orgulho e Paixão”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.