Denise Fraga vai às lágrimas ao tomar vacina contra a Covid-19 e faz campanha

Denise Fraga
Denise Fraga pôde tomar a vacina contra a Covid-19 e se emocionou muito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por ter 56 anos de idade, chegou a vez de Denise Fraga se vacinar contra a Covid-19 e esse momento foi carregado de bastante emoção. A atriz filmou a primeira etapa da imunização e passou uma mensagem inspiradora para seus mais de 117 mil seguidores.

Denise apareceu num vídeo, certamente feito num carro, a caminho de casa, usando uma máscara protetora no rosto e enalteceu todas as pessoas a frente da proteção da saúde do país:

Viva o SUS, viva quem se preocupa com os outros, com saúde, com ciência, com educação, com as artes, com cultura. Viva quem se preocupa com o povo, viva os médicos que estão sem dormir, preocupados, viva quem se preocupa, viva quem não consegue dormir vendo tudo o que a gente está passando. Viva quem se preocupa com a vida. Viva a vida”.

A enfermeira que aplicou a vacina na artista apareceu no campo de comentários e agradeceu à mensagem: “Obrigada por mostrar nosso trabalho! Sou a profissional que te vacinou”. Renata Sorrah, Cassio Gabus Mendes, Maria Luisa Mendonça, Fernanda Nobre, Marcelo Laham, Gabriel Leone, Camila Pitanga, Alexandre Nero, Bruno Mazzeo e outros artistas comemoraram.

Recentemente, Denise Fraga manifestou apoio aos últimos protestos contra o governo Bolsonaro e a maneira ineficiente de conter a pandemia, mas sem deixar de falar nas medidas de prevenção contra o coronavírus:

Se cuide e vá de máscara PFF2. Manifestar sua indignação também é se cuidar. Não consegue? Vai pra janela gritar. Também não consegue? Pendure um pano preto, uma camiseta qualquer na janela. Faça alguma coisa pra não ser engolida, engolido por tanta absurdo e tristeza”.

A famosa está escalada para Um Lugar ao Sol, a próxima novela das 21h da Globo, prevista para estrear em novembro. As gravações foram retomadas em abril, depois de mais outra paralisação pelo agravamento da pandemia. A trama foi escrita por Lícia Manzo e tem o protagonismo de Cauã Reymond, que interpretará gêmeos.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›