“As pessoas comem coração de galinha, fígado de boi e reclamam que eu como placenta?”, questiona Bela Gil

Bela Gil

Bela Gil fala sobre polêmica da placenta no “Mariana Godoy Entrevista” (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Culinarista, youtuber e apresentadora, Bela Gil é a convidada do “Mariana Godoy Entrevista” desta sexta-feira (6), na RedeTV!.

Durante o bate-papo, ela fala sobre o estilo de vida que leva e comenta alguns temas polêmicos nos quais já esteve envolvida, como o fato de ter comido a placenta de sua segunda gravidez.

“Acho que as pessoas pegam um pouco no meu pé, esse assunto sempre vem à tona. Todo mundo ficou muito chocado por uma falta de conhecimento da prática, porque isso é muito normal e natural para muita gente. As pessoas comem coração de galinha, fígado de boi e reclamam que eu como minha placenta?”, questiona.

No YouTube, o vídeo que mostra o parto humanizado de Nino, seu segundo filho, possui mais de 600 mil visualizações. Bela aproveita para falar sobre o preconceito que há no assunto.

“Normalmente a gente acha que uma mulher que tem parto domiciliar é corajosa, teve sorte, quando, na verdade, o corpo humano é uma máquina perfeita. Então a maioria das pessoas está apta a ter um parto natural”, afirma ela, que ainda classifica o medo de partos naturais como algo cultural.

Chef de cozinha e adepta de uma alimentação saudável e equilibrada, a filha de Gilberto Gil comenta sobre a educação alimentar que dá aos filhos. “Ela sabe, por exemplo, que não vai ter uma noite de brigadeiro em casa, lá não entra leite condensado, então isso não existe para a gente”, revela.

“Acho que a gente tem que dar um pouco de disciplina para as crianças, para elas saberem que não dá para viver comendo besteiras, mas pode ser uma relação natural. Não precisa ter aversão a verduras, e também pode comer um bolinho numa festa”, explica.

Saiba Mais:

RedeTV! está prestes a fechar acordo para ter Campeonato Italiano

Audiência da TV: “The Noite” derrota “Conversa com Bial” e garante a liderança

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].