Às vésperas de completar 65 anos, Record aposta em grade velha

“Repórter Record Investigação” volta a ser reprisado (Imagem: Divulgação / Record)

Às vésperas de completar 65 anos, em 27 de setembro, a Record vai recorrer a uma solução caseira e bem barata a partir do dia 2 de julho.

Com o fim do “Power Couple Brasil” no próximo dia 28, o horário nobre do canal contará com uma nova configuração, após o “Jornal da Record”.

As segundas serão ocupadas, uma vez mais, por reprises do “Repórter Record Investigação”, do Domingos Meirelles. As terças (“Cine Record Especial”) e sextas (“Super Tela”) apostarão em filmes do acervo há tempos não renovado da emissora.

As quartas permanecerão com o “Batalha dos Confeiteiros” até o dia 11, para na semana seguinte, dia 18, abrir espaço para o “Canta Comigo”, novo projeto de Gugu Liberato – o talent show, a propósito, entra em cena um dia depois da estreia da sétima temporada do “The Voice Brasil”, da Globo.

Quanto às quintas, a Record optou por reprisar a série “A Lei e o Crime”, de Marcílio Moraes. Serão 21 episódios transformados em cerca de 10.

Saiba Mais:

PlayPlus: Record lança nova plataforma de conteúdos on demand

Record adquire direitos da Champions Cup

João Paulo Dell Santo
Escrito por

João Paulo Dell Santo

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].