Vídeo Show
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão na penúltima edição do “Vídeo Show”, nesta quinta-feira (10) (Imagem: Reprodução / Globo)

Extinto nesta sexta-feira (11), o “Vídeo Show” conseguiu ontem (10), com sua penúltima edição, empatar com o quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”. As fofocas de Fabíola Reipert, porém, lideraram nos décimos. Com o resultado alcançado pela atração de Joaquim Lopes e Sophia Abrahão, a Globo manteve-se com dois dígitos de audiência, durante todo o período vespertino.

No confronto direto, das 14h03 às 15h, “A Hora da Venenosa” – que contou ainda com Renato Lombardi e Matheus Furlan (cobrindo o titular Reinaldo Gottino) – anotou 10,4 pontos, com 12 de pico e 23% de participação no número de televisores ligados (share). O “Vídeo Show” atingiu 10,1; por critérios de arredondamento, 10 pontos para as duas emissoras.

A Globo também se saiu bem com o “SP1”; o jornal local, apresentado por Glória Vanique – que também ancorou o “Bom Dia São Paulo” – emplacou 12,5 de média. Na sequência, o “Globo Esporte”, com Felipe Diniz, obteve 11,2; o “Jornal Hoje”, contando apenas com Dony de Nuccio, registrou 10,2.

Logo após o “Vídeo Show”, a “Sessão da Tarde”, com a animação “Turbo”, cravou 12,3. “Belíssima” (2005), que se aproxima do fim, deu 14,3 pontos ao “Vale a Pena Ver de Novo” – que, a partir desta segunda-feira (14) – passa a contar também com “Cordel Encantado” (2011). Por fim, “Malhação – Vidas Brasileiras” garantiu 15,2.

Quase na geladeira da Globo, fãs fazem campanha para Sophia Abrahão

Sophia Abrahão foi o nome mais afetado com o fim do “Vídeo Show”. A atriz foi a única que resistiu após diversas reformulações que o programa vespertino enfrentou até ser decretado o seu fim.

Sem trabalho fixo na Globo e quase na geladeira da emissora a partir da próxima segunda-feira (14), Sophia tem recebido o apoio incondicional dos seus fãs, que criaram uma campanha, “Obrigado, Sophia Abrahão”, nas redes sociais.

Obrigado Sophia Abrahão por memes maravilhosos”, brincou uma seguidora. “Nos alegrou, nos divertiu, se exigiu. Foi um marco o ‘Vídeo Show’ na sua vida e espero que você possa nos alegrar em breve em outro programa”, desejou outra.

Emocionado, um fã se declarou para a ruiva: “Eu vou sentir muita falta da Sophia com a Ana Clara, do ‘Vídeo Show’, de tudo, mas fico feliz, nostálgica e orgulhosa por cada momento que ela viveu ali e por ter tido essa oportunidade”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!