Luciano Huck e Lula
Assessor de Jair Bolsonaro alfineta Luciano Huck e Lula em rede social (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Arthur Weintraub, assessor especial de Jair Bolsonaro e irmão de Abraham Weintraub, que é Ministro da Educação, usou as redes sociais para atacar Luciano Huck e ainda citou Lula em sua mensagem.

O apresentador do Caldeirão do Huck cogita se candidatar à Presidência da República e o ex-presidente entrou em destaque por que foi solto depois de 1 ano e 7 meses preso em Curitiba (PR).

O assessor do presidente usou sua conta do Twitter para alfinetar o fato de Lula usar um jatinho pertencente a Huck e Angélica e ainda mostrou fotos do apresentador com Aécio Neves, Eike Batista e Joesley Batista (dono da JBS).

Arthur apelidou Huck e Lula, e também ironizou a Globo, ao fim da seguinte mensagem: “O cHuck é bom moço. Exjaulado pega um jatinho quando sai da jaula. Com todos jatos do universo, vai no dele. Fez ligação pra saudar o exjaulado que pediu pra ir no programa? Fez post do [Evo] Morales e depois apagou postando leve? Bem, ele é bonzinho, FHC deve estar orgulhoso. Plim“.

Vale lembrar que o ex-presidente voou de Curitiba a São Paulo nessa aeronave que embora pertença ao apresentador, é liberada pelas empresas Icon Táxi Aéreo e Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos, quando o apresentador não está utilizando.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA