Assistente de palco do Ratinho, Valentina Francavilla detona Preta Gil

Preta Gil
Valentina Francavilla fez comentários contra Preta Gil no Instagram (Imagens: Reprodução / Instagram)

A assistente de palco do “Programa do Ratinho” detonou Preta Gil nas redes sociais. Valentina Francavilla escreveu um comentário falando sobre o peso da cantora e revelou que não acredita no discurso feminista da artista.

“Sabe qual é a real? Ela não se ama como ela é. Tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo, dietas. É que hoje em dia ‘se aceitar’ dá certo. A hipocrisia é a pior coisa. Pergunto a qualquer mulher: você gostaria de ter esse corpo? Se responder que sim, é mentira”, escreveu Valentina.

A repercussão sobre esse comentário foi tamanha que ela voltou aos Stories para comentar o caso. “Já coloquei boca, faço um monte de procedimentos estéticos. Porque sou verdadeira, não finjo que me aceito como sou. As feministas ficam loucas! Eu exponho minha opinião doa a quem doer”, desabafou.

Os seguidores de Preta Gil não gostaram nem um pouco das acusações de Valentina e foram até o perfil da cantora para defendê-la. “Valentina!! Quem é essa mesmo na fila do pão?”, criticou uma internauta.

“Preta, você é linda, tem inteligência, ao contrário de certas pessoa que só tem a bunda e por isso que está na mídia. Estou indignada com essa mulherzinha”, disse outra fã. “Eu tenho a pura certeza que você é sim feliz com o corpo que tem”, declarou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

“Ela sabe onde chegar, faz a vida encher de cor “ só o amor só o amor @salonlinebrasil @soufeline #pretabyfeline #encontrinhosalonline

Uma publicação compartilhada por Preta Gil ? (@pretagil) em

Ver essa foto no Instagram

A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo ? Você realmente acha que eu devo me esconder ter vergonha de quem sou ?Sou livre, vencedora, batalhadora eu quero mais e ser feliz !!! Meu corpo é consequência das minhas vivências e escolhas e posso te afirmar que vivi muitas coisas lindas e outras nao tão lindas mas que me fizeram ser quem sou , uma mulher às vésperas de completar 45 anos e extremamente realizada e grata a vida !!! Saia daí desde seu mundinho infeliz de julgamento e receba minha luz abra seu coração e vá ser feliz como eu !! SIM TENHO QUE FALAR SOBRE ISSO MUITAS VEZES SIM É CHATO? PRA MIM NÃO, MAS PRA VOCÊ QUE É GORDOFOBICO E PRECONCEITUOSO TALVEZ SEJA !!! A MAS QUE SACO PRA QUE ELA PRECISA SE EXPOR ? PORQUE ELA PODE !!!

Uma publicação compartilhada por Preta Gil ? (@pretagil) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox