Mark Salling, de “Glee”, confessou que possui mais de 50 mil imagens de pornografia infantil, algumas inclusive exibindo abusos sofridos por crianças de até três anos. O veredicto do juiz que está à frente do caso deve ser anunciado em 7 de março de 2018.
Com a confissão, Salling escapou da condenação à pena máxima de 20 anos de prisão. Porém, mesmo assim, o ex-astro de “Glee” também deverá indenizar as vítimas que aparecem nas imagens de sua posse, assim como ser registrado enquanto criminoso sexual.
O jornal britânico Daily Mail afirmou que Salling alegou ao juiz que está deprimido e sofrendo com os efeitos colaterais da medicação utilizada para o tratamento da doença. Há alguns meses, foi noticiado que o ator até tentou suicídio durante o processo.
Com 35 anos atualmente, Salling foi denunciado por uma ex-namorada que encontrou as imagens em seu computador. Ele foi preso em dezembro de 2015 e teve que pagar uma fiança de US$ 20 mil.
Os advogados do ator pediram que ele seja condenado a entre quatro e sete anos de prisão.
Saiba mais:
Lea Michele, de “Glee”, escapa de incêndio nos EUA
Desesperado, marido agredido por atriz de “Glee” ligou para a polícia
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!