Um dos astros da série Glee, o ator Kevin McHale prometeu a exibição de uma sex tape caso Joe Biden seja o vencedor das eleições presidenciais nos Estados Unidos no Texas, que tradicionalmente na história o estado tem votado no Partido Republicano, do presidente Donald Trump.
VEJA ESSA
A promessa veio à tona quando o jornalista Ira Madison 3º escreveu em sua conta no Twitter. “Eu vou soltar minhas fotos nuas caso o Texas vote azul”, avisou se referindo ao Partido Democrata. O cantor reagiu: “Idem”. Em seguida, ele soltou um palavrão e afirmou que soltaria sua sex tape.
Um internauta manifestou preocupação pela opinião de Austin P. McKenzie, namorado do ator de Glee. “Eu acho que o Austin tem que concordar com isso antes”, avaliou. “Ele topa isso mais do que eu”, surpreendeu.
Poucos minutos após a manifestação, Ira teve a sua rede social suspensa pelo Twitter. No perfil, ele usava o nome de Beto O’Rourke, conhecido pelo público norte-americano pelo seu sucesso no mundo dos negócios e um dos primeiros concorrentes à vaga do Partido Democrata.
McHale não foi o único nome da série que manifestou apoio a Biden. A atriz Amber Riley criticou abertamente o atual presidente. “Eu já tive um gostinho do que esses filhos da mãe racistas são capazes, e não vou ficar presa em lugar nenhum com os plebeus de Trump. Fiquem em segurança, negros! Não vivam com medo, mas sejam espertos”, recomendou.
Confira:
fuck that, I’ll put out a sex tape.
— Kevin McHale (@druidDUDE) November 3, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.