Na Globo, Ana Maria Braga dá conselho polêmico para carentes: “Mamada”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga causa gargalhadas em Tati Machado no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga soltou uma piada de duplo sentido no Mais Você desta terça-feira (10) com uma direta para os carentes. Sem cerimônia, a apresentadora aconselhou o pessoal solitário a dar “uma mamada”.

Tudo começou quando Ana Maria estava com Louro Mané e Tati Machado na cozinha do programa, dentro do passo a passo de um gelado de crime com doce de leite.

A loira parou o processo e questionou a colega se a mesma tinha o costume de comprar leite condensado para casa.

Depois de obter a resposta, a contratada da Globo disparou uma pérola. “Nem quem não souber fazer nada, é bom abrir [o leite condensado] e dar uma mamada. Às vezes fica carente, né? Não sei”, avaliou.

Apontada como apresentadora de uma nova atração no canal em 2024, Tati ficou chocada. “Não faz isso comigo, Ana Maria. Eu não vou aguentar”, admitiu.

Louro Mané entrou na discussão e aconselhou Machado a não ficar carente em casa. “Não, jamais!”, completou a comentarista de fofocas da Globo.

Web vai ao delírio com fala de Ana Maria Braga

Nas redes sociais, o público ficou impressionado com a declaração ousada de Ana Maria. Um internauta afirmou que a comunicadora soltou a brincadeira às 11h30 da manhã. Outro deu destaque para o filtro zero da veterana.

O momento foi ao ar numa das melhores fases da artista na TV, que surgiu na edição de hoje com o cabelo azul.

Na audiência, a global garantiu uma distância impressionante para a Record, vice-líder no ibope da Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].