Atitude de Bruna Marquezine em post de Enzo Celulari causa especulações

Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Atitude de Bruna Marquezine em post de Enzo Celulari causa especulações (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

Bruna Marquezine teve um envolvimento relâmpago com Enzo Celulari e embora esse rompimento não envolvesse brigas em público, os dois estão separados. O filho de Claudia Raia postou uma imagem misteriosa no Instagram e a famosa tomou uma atitude que levantou suspeitas.

Na noite de segunda-feira (6), Enzo publicou uma foto em clima descontraído, em que ele aparece sentado na mesa de um bar e usando uma camisa com a seguinte frase: “Beije quem você quiser e coma guacamole”.

Dentre as quase 60 mil curtidas na rede social, uma delas era de Marquezine, fazendo internautas imaginarem uma suposta reconciliação. “E esse like aí? Já tô na torcida aqui”, declarou uma mulher que torce pelo casal. “Vocês bem que poderiam se beijar e comer guacamole juntos. Ou já fizeram isso?”, disparou outra seguidora.

Gabriel o David, que está namorando Giovanna Lancellotti, comentou no post: “Beijoqueiro”. O blogueiro Hugo Gloss salientou outro ponto: “Eu adoro guacamole”. Outro anônimo opinou sobre a mensagem da peça: “Falou tudo! Adorei! Que Camisa top”.

No fim do mês retrasado, a atriz participou de uma live no Instagram e foi surpreendida por Tatá Werneck. Nos comentários da transmissão, a humorista citou Enzo Celulari, com quem a amiga até então mantinha um relacionamento.

Team Enzo. Te amo. Desculpa o corretor”, brincou a esposa de Rafael Vitti. Ao reparar na repercussão da mensagem, a mãe de Clara Maria tratou de se explicar: “Eu falei zoando [risos], eu sou team Bruna. Quero ela feliz não importa se sozinha ou com alguém”.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o término do namoro se deu após a repercussão negativa do post que Enzo Celulari fez sobre a redução do consumo de carne no Brasil. No Twitter, na época, o bonitão ponderou: “Consumo de carne no Brasil cai pra menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›