Luana Piovani desabafa sobre viagem dos filhos ao Brasil e cutuca Pedro Scooby

Luana Piovani
Luana Piovani desabafa sobre viagem dos filhos ao Brasil (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani desabafou sobre a viagem dos filhos ao Brasil com o pai, Pedro Scooby. A atriz de 44 anos não ficou satisfeita com a ideia por causa das cepas do coronavírus espalhadas pelo país. “Não sou a favor dessa viagem”, admitiu no stories do Instagram.

A artista afirmou que ficou muito preocupado quando os herdeiros viajaram pela primeira vez na pandemia, ainda este ano, em meio ao caos da segunda onda de casos e mortes.

“Meus filhos ficaram lá três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas novas cepas, da situação no Brasil. Tenho colegas que tem crianças com Covid, fico insegura sim, não gostaria que fossem, mas estou fazendo meu papel”, cutucou.

Luana Piovani explicou que marcou uma viagem com o namorado e que as crianças “vão para o Brasil no domingo”, próximo dia 18, mas ressaltou:

“O passaporte delas está vencido e elas precisam do passaporte para voltar para Portugal. E eu não estando lá, é difícil fazer o passaporte, é difícil não, é impossível”.

“Fui eu para o Consulado fazer uma autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil. Já estava tudo organizado para ser feito aqui, mas tão precisando do passaporte porque já foi comprada a passagem, se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema estar resolvido”, alfinetou.

“Vim aqui pegar a minha firma reconhecida para que o passaporte seja feito no Brasil. Que que aconteceu? Inventaram uma lei de Murphy, não fui eu, o sistema do consulado caiu e não sai o papel, só sai segunda, fiquei desesperada porque meus filhos viajam segunda. Fiquei desesperada, pedi ajuda, a vice-cônsul veio, super gentil e atenciosa e resolveu meu problema”, relatou.

Piovani contou que recebeu um sermão por causa do problema e se defendeu na série de vídeos. “Porque queriam que eu que resolvesse quem vinha aqui na segunda-feira pegar o passaporte. Não sou eu que preciso do papel. Não sou eu que preciso do passaporte agora. Não sou eu que tô indo pro Brasil. Não é demais? Tem que ter uma paciência de Jó mesmo”, ironizou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›