Ator brasileiro de Elite faz revelação inesperada sobre a nova temporada

André Lamoglia vai estrear em Elite (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A série Elite está de volta na Netflix em 2021 e contará com um ator brasileiro no elenco. Trata-se de André Lamoglia, que já está repercutindo no mundo inteiro como a nova aposta da trama.

Nos últimos dias, ele foi destaque no site da Oprah Winfrey, no Hollywood Reporter, Deadline, Variety, Elle França, Forbes México e Cosmopolitan Espanha, segundo a colunista Fábia Oliveira.

O rapaz será um dos protagonistas da história e está morando em Madri desde janeiro, por conta das gravações. Ele é fluente em inglês e espanhol e contou alguns detalhes do que vem por aí.

“É motivo de orgulho poder representar meu país num projeto grande como esse! Essa mistura de culturas nos bastidores de Elite é muito legal, entramos eu e a Valentina Zenere na quinta temporada (que é argentina)”, explicou.

“Nós trocamos muito com os atores espanhois e de outras nacionalidades um pouco da nossa cultura, dos nossos costumes, de expressões que usamos. Como se as diferentes nacionalidades não nos afastassem e sim nos unissem”, disse.

“Eu esperava ser bem acolhido, mas foi muito melhor do que poderia imaginar. O pessoal tem sido muito generoso comigo, desde o elenco, passando por equipe dos bastidores e a própria Netflix Espanha, que até uma carta de boas-vindas e flores me enviou. Me senti em casa”, confessou.

Sobre como conseguiu o personagem em Elite, o ator revelou:

“Meu material foi enviado pelo meu empresário para o produtor de elenco, em seguida fiz meu primeiro teste com um texto já antigo da série, depois ainda fiz alguns outros testes, e um tempinho depois veio a boa notícia! Cheguei a fazer também uma reunião com um dos produtores via streaming aqui do Brasil mesmo (e ele da Espanha). Foi de uma alegria gigantesta, é uma baita realização profissional, fora que é uma grande chance de mostrar versatilidade como ator. Meu último trabalho era de classificação livre do Disney Channel (e que adorei fazer) e aí o seguinte é totalmente diferente do anterior em uma série com classificação etária, envolta de suspense… Quanto mais eu puder viver personagens totalmente distintos, melhor!”.

“Todo início de trabalho é um baita desafio, porque é momento da construção daquela persona que é essencial para desenvolver a trama já brilhantemente contada no papel”, disse ainda.

“Junto com um grande trabalho de toda equipe, direção, caracterização, roteiro, etc, é momento de estudar muito e dar vida à alguém que vai tomar corpo e cores. Fazer isso de forma orgânica e genuína é sempre muito interessante e, sim, desafiador”, completou.

Vale lembrar que, na nova temporada, os personagens ghayOmar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) formarão um trisal com o ator Manu Rios, o novo integrante do elenco.

O spoiler foi dado pela atriz Georgina Amorós, intérprete de Cayetana, que postou um vídeo dos bastidores com fotos inéditas.

Entre as imagens, está a cena quentíssima entre os três rapazes. Vale lembrar que, por meio do Twitter, a plataforma anunciou que as gravações da próxima edição da trama já foram encerradas.

Ou seja, o retorno está mais perto do que nunca. Além disso, foram divulgadas imagens dos bastidores das gravações.

A quarta temporada irá ao ar sem Ester Expósito (Carla), Álvaro Rico (Polo), Mina El Hammani (Nadia), Danna Paola (Lu) e Jorge Lopez (Valerio). Este também será o último ano dos atores Omar Ayuso (Omar) e Itzan Escamilla (Samuel).

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›