Johnny Massaro
Johnny Massaro causou ao surgir de macacão e boné do MST (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Johnny Massaro causou no Instagram após publicar uma foto com um look diferente. De macacão, ele chamou a atenção por usar um boné com o símbolo do Movimento dos Trabalhadores-Rurais Sem Terra (MST).

O próprio ator repostou o registro, feito em uma festa da também atriz Bella Camero. “Na cena, o ator, multiartista, ícone, protagonista e digital influencer, entretem e é entretido pelos convidados com seu conjunto high-low neo-agroboy red cap warm-hearted militant”, dizia a legenda.

Massaro brincou com o post. “Repostando mais pela legenda do que pela foto”, escreveu. Nos comentários, muitos brincaram com a roupa. “Comunista”, escreveu Alexandre Nero. “Agro é tech, Agro é pop, Agro é tudo”, brincou outro seguidor, fazendo referência à campanha da Globo.

“Me chama de terra improdutiva e me invade!”, disparou mais um. Mas também teve quem discordasse com o boné. “Adoro o Johnny, mas infelizmente ele é o tipo que nunca arou uma terra e usa boné do MST como se fosse grife. A lacração é cansativa”, escreveu outro internauta.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos