Ator da Globo manda indireta após discurso de Fiuk no BBB 2021

Fiuk é alvo de deboche de Ator de Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O discurso comovente que Fiuk nas vésperas da final do BBB 2021 deixou muita gente irritada ao invés de gerar empatia e emoção. Até mesmo entre as estrelas da Globo, sua fala não pegou bem.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O ator Armando Babaioff, por exemplo, fez questão de publicar uma indireta daquelas, em forma de deboche, sobre a revelação de que o confinado precisou vender a guitarra por conta da pandemia.

Alegando que precisava do dinheiro do prêmio, Fiuk disse ainda que vendeu um carro e um computador para contornar a crise financeira. foi aí que o ator, sem citar nomes, disparou:

“Acabei de me dar conta que nem uma guitarra pra vender eu tenho. Boa noite”.

Nos comentários, os fãs captaram a indireta e ironizaram a situação. “Mas tem carro? Porque o carro foi primeiro a ser vendido”, disparou um. “Já pode ir pro BBB. Eu votaria pra você ficar”, disse outro.

“E um carro tem? Ou um computador?”, perguntou mais um. Ainda no Twitter, até Cleo Pires, irmã de Fiuk, foi alvo de brincadeiras por conta do que ele disse em rede nacional.

Do jeito que ele falou, ficou parecendo que ele não recebe suporte financeiro de seus familiares e muita gente fez questão de ir até o perfil da atriz para questionar sobre o assunto.

“A família tá passando necessidades mesmo ou é só jogada do teu irmão?”, quis saber uma pessoa. “Cleo passe o endereço de Fiuk, quero lhe mandar uma cesta básica”, pediu outra.

“Cleo, é verdade que vocês estão passando fome? Mande seus dados pra a gente fazer um pix”, pediu mais uma. Outros ainda pediram que a própria Cleo ajudasse o irmão mais novo.

“Fax um pix pro teu irmão pelo amor de Deus!!! esse B.O é de vocês, não é do Brasil não, ninguém aguenta mais”, pediu um seguidor da atriz, inconformado com o discurso de Fiuk.

No programa de ontem, o filho de Fábio Jr alegou que há algum tempo vem passando por problemas financeiros.

De acordo com o finalista do reality, a situação ficou tão caótica que ele precisou vender pertences pessoais como uma guitarra e até mesmo o próprio carro:

“Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz de estar onde eu estou. O grande sonho da minha vida é ganhar esse um milhão e meio. Ao contrário do que todo mundo pensa, porque eu sou famoso e tal, mas a minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe“.

Embora tenha se emocionado ao relatar o momento difícil pelo qual está passando, o cantor não convenceu muito o público.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›