Ator da Globo revela crise de choro ao abrir o jogo sobre sexualidade

Globo
Igor Cosso ficou aliviado ao contar quem realmente era (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após fazer uma postagem no Instagram de um quadro com um casal formado por dois homens e perder diversos seguidores, Igor Cosso, ator da Globo, resolveu unir a indignação com a coragem e revelou sua orientação sexual.

Em conversa com a Mensch, o artista, que está em Salve-se Quem Puder, recordou a ocasião: “Isso me revoltou. E diferentemente de outras vezes em que eu engoli a indignação, dessa vez criei coragem e apenas postei a minha foto com o meu namorado, dizendo que era uma foto mais clara sobre o amor”.

“Aquilo tomou uma proporção que eu jamais imaginaria. Virou capa de muitos portais e minha família inteira começou a ligar porque as pessoas vinham falar com elas”, contou.

Passando pelo movimento contrário do que tinha vivido anteriormente, o ator da Globo relatou: “Em 24h, já tinha ganhado mais de 100 mil seguidores e palavras de carinho que jamais vou esquecer. Até da minha avó, que até então não sabia de mim”.

Emocionado e feliz com a conquista, Igor Cosso relembrou o que aconteceu no momento: “Tive uma crise de choro. Era de medo e de alívio. Tirei um peso das costas. Hoje me sinto bem mais livre pra ser quem eu sou”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›