Ator da Record é alvo de cinco bandidos e desabafa sobre ação

Carlos Fonte Boa
Carlos Fonte Boa teve moto, celular e carteira roubadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlos Fonte Boa passou por um enorme susto na noite desta terça-feira (6). Em uma postagem no Instagram, o ator da Record contou que foi vítima de um assalto.

Cinco bandidos fortemente armados ameaçaram a minha vida e roubaram a minha moto, o meu celular e a minha carteira“, revelou o artista, que interpretará Dov em Gênesis.

“Devido à tecnologia de rastreamento do meu celular, fora identificado como última localização dos bandidos, a comunidade da Vila Brasília“, explicou.

O contratado da Record ainda deixou claro que está disposto a pagar uma recompensa pela moto roubada na ocasião: “Qualquer informação do paradeiro da minha moto ou entrega da mesma será recompensada com valor considerável pago diretamente por mim”.

“Qualquer informação por favor entre em contato diretamente pelo direct do Instagram”, pediu o artista, que ainda postou uma foto ao lado do veículo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.