Ator da Record enrola cigarro suspeito em live no Instagram

Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues causa polêmica em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Rodrigues surpreendeu os seguidores no Instagram e, provavelmente, os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus. O ator, no ar em Amor Sem Igual, da Record, promoveu uma live na rede social na madrugada da última quinta-feira (2), e ao mesmo tempo em que conversava com os fãs enrolava um cigarro suspeito.

Usando uma jaqueta com touca, o galã brincou em frente à câmera do celular e cogitou chamar amigos para um churrasco. Lembrando que as aglomerações não são recomendadas pelo ministério da Saúde.

O momento chamou a atenção de Marcello Antony, que entrou numa conversa despretensiosa sobre maconha com Thiago. Durante o bate-papo, que alcançou 500 pessoas, ele foi chamado de “ídolo dos maconheiros” e concordou com o apelido.

Atualmente morando em Portugal, Marcello disse que está em quarentena e só tem saído para mercado ou uma corrida. “No máximo, um policial pode me parar e perguntar onde estou indo. ‘Vou pegar um fuminho ali e já volto'”, disparou o ex-Globo. Thiago também já morou no país europeu.

O isolamento de Thiago Rodrigues continuará não só pelo pedido das autoridades, mas pelo anúncio da Record de que as gravações de Amor Sem Igual estão temporariamente suspensas por causa da pandemia.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox