Tiago Leifert fez acordo secreto com a Globo para esconder sua saída durante tanto tempo

Tiago Leifert deixou a Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tiago Leifert anunciou sua saída da Globo de forma bem repentina e, desde então, começaram a circular várias informações sobre os bastidores dessa informação, que era mantida sob sigilo até então.

A pesar de ter pegado a maioria das pessoas de surpresa, ele confirmou que havia combinado a decisão com apenas alguns diretores. Por isso, grandes nomes do alto escalão do canal ficaram chocados.

De acordo com o Notícias da TV, apenas diretores como J.B. de Oliveira, o Boninho, e Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento da emissora, sabiam que seus meses na emissora estavam contados.

A única condição que eles deram a Tiago era que ele finalizasse as gravações das audições às cegas da nova temporada do The Voice Brasil, que estreia em outubro, antes de anunciar sua saída.

Durante várias semanas, a nota oficial emitida por ele e pela Globo à imprensa foram aliados com esses poucos diretores. Nos últimos dias, a notícia chegou a vazar no setor comercial da Globo.

Recentemente, Chico Garcia, comentarista e repórter de esportes da Band, não escondeu seu entusiasmo com a possibilidade de ter o ex-global como colega de trabalho.

Horas após o anúncio da saída de Leifert do Plim Plim, Garcia soltou no Twitter: “Tiago Leifert, vem ser feliz na Band. Faustão já veio”. Bem verdade, a Band contratou Fausto Silva no início deste ano para tê-lo na programação do ano que vem.

“A Band está impossível só trazendo as feras da Globo! Vai segurando… Para ficar top, Chicão, só falta pegar a transmissão do Brasileirão”, sugeriu um internauta nos comentários. “Tiago Leifert junto com Craque Neto no mesmo programa”, considerou mais um. “Se vier o Leifert, e voltar a transmitir o Brasileirão, Copa do Brasil e etc… Segura a Band”, apontou um terceiro.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›