Ator de As Branquelas se pronuncia sobre morte de MC Kevin: “Meu irmãozinho”

Conhecido pelo seu papel no filme As Branquelas (2004), Marlon Wayans lamentou a morte de MC Kevin, que caiu da varanda de hotel no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (16).

“Fod*! Meu irmãozinho. Kevin, meu coração dói. Uma alma tão doce e pura. Você era como um menino travesso com um coração de ouro. Você amava seu povo, amava seus amigos, amava o Brasil, amava as favelas, amava a vida”, escreveu o ator norte-americano em um post publicado em seu Instagram.

O ator de As Branquelas seguiu com o desabafo: “Estou triste, mano. Você tinha muito mais para fazer. Com quem vou festejar agora quando for para o Brasil? Eu te amo, irmão. Por favor, beije minha mãe lá em cima. E ela vai te abraçar. Você está em boas mãos, meu irmão”.

Já numa outra publicação, Marlon Wayans comentou: “Você viveu tão intensamente, irmão. Tantas risadas, tantos sorrisos. Sou abençoado por te conhecido. Algumas merdas você simplesmente não compreende”.

No começo do mês, o artista chegou a postar homenagem para Paulo Gustavo, que foi vítima da covid-19. Na ocasião, a artista afirmou que não chegou a conhecer o intérprete da Dona Hermínia, de Minha Mãe é uma Peça, mas disse que ouviu muita gente falando sobre o brasileiro.

“Nunca te conheci, mas ouvi coisas ótimas de todos os meus amigos e fãs brasileiros. Minhas condolências a sua família, entes queridos e fãs que todos amam você profundamente”, declarou o ator de As Branquelas, além de Todo Mundo em Pânico (2000) e O Pequenino (2006).

Na legenda da foto, Marlon Wayans ainda escreveu a palavra “amigo” em português e disse que Paulo Gustavo morreu cedo demais.

MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. O polêmico cantor, de 23 anos, chegou a ser socorrido em estado muito grave, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada em comunicado enviado pela Secretaria de Saúde do Rio.

O Corpo de Bombeiros havia informado, inicialmente, que o artista tinha caído do 11º andar. Em seguida, porém, a Polícia Militar informou que a queda ocorreu do 5º andar.

Depois da queda, MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]