BBB 2019
Vanderson chegou a falar sobre a ex-namorada no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Foi só o “BBB 2019” anunciar os perfis escalados para o confinamento que internautas e telespectadores deram a famosa “stalkeada” nos nomes para descobrir um pouco do passado dos brothers e das sisters. Entre eles, estava o acriano Vanderson.

Acontece que as “investigações” apresentaram uma versão bastante complicada do rapaz. Não demorou muito para que denúncias contra ele viesse à tona. O Extra foi atrás dos casos e conseguiu contato com a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco (Deam-Acre), Juliana de Angelis Carvalho.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Ela esclareceu que três mulheres acusam formalmente o acriano. Entre os crimes estão: agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor. Sobre a possível prisão preventiva de Vanderson, ela descarta. “Neste momento, a permanência dele no programa fica a cargo da emissora. Ele está sendo investigado, não condenado. Avalio todo tipo de prova, principalmente porque os casos ocorreram há mais ou menos dois anos. Estamos levantando testemunhas, fotos, imagens… tudo que possa ser anexado aos autos”, detalha.

De acordo com Juliana, em depoimento, a ex-namorada do confinado contou que ele fica agressivo de forma repentina. “Houve uma única agressão física e, depois disso, eles romperam”, afirmou a delegada. Vamos acompanhar a cena dos próximos capítulos…

BBB 2019: Acusado de agressão, Vanderson fala sobre fim de relacionamento com ex

Nesta quinta-feira (17), Vanderson Brito, que fora do “BBB 2019” está sendo acusado de agressão por uma de suas ex-namoradas, voltou a falar sobre a relação conturbada que teve com a moça.

De acordo com o acriano, o relacionamento se tornou insustentável por conta das crises de ciúme que sua ex-amada tinha. Devido a isso, a relação foi se desgastando até que eles decidiram colocar um ponto final.

“Tínhamos visões muito diferentes. Eu tenho muito amiga mulher, fui criado só por mulheres, e essa mina que eu tive um relacionamento, pra mãe dela, eu tava traindo ela. Só porque eu tenho muitas amigas e colegas mulheres”, declarou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!