O ator Victor Morosini voltou a falar sobre o acidente que sofreu no ano passado ao cair do quinto andar de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo. Em entrevista ao “Superpop”, da RedeTV!, ele confirmou que no momento da queda tentava cometer suicídio.
O intérprete de Isaac em “Belíssima” contou que o uso excessivo de maconha foi responsável pela decisão de tirar a sua própria vida. “Tentei no desespero. Tive um surto psicótico devido ao uso excessivo de maconha. Eu fiquei um ano e oito meses fumando direto, cinco baseados por dia. Mesmo fumando eu fazia as coisas, gostava do efeito, de ficar doidão mesmo. Fumava para pedalar, jogar bola, ver televisão… Teve um dia que surtei”, relatou.
“Não era depressão, eu estava em euforia. Dormia quatro horas por noite. Acordei umas 3 da manhã, fui tomar banho, achei que tinha gente atrás de mim. Mandei mensagem para minha mãe ‘dizendo que eu precisava ser internado, ela não respondia, estava sem bateria. Decidi pular”, explicou.
Por conta da queda, Morosini teve múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores, como os dois pés, dedo do pé, coxa, fêmur, ombro, costela e vértebra. A situação não foi pior porque o tombo foi amortecido por causa de fios elétricos desativados que estavam nos postes da rua.
Após passar por tratamento, que incluiu a cinco cirurgias e duas semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Victor se disse otimista e garantiu que largou o uso de drogas. “Muito feliz de estar vivo, todo dia eu agradeço a Deus. Desde os 15 eu usava [droga], agora não uso mais”, assegurou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.