Alok encanta ao surgir segurando filha recém-nascida em visita a UTI

Alok
Alok com a esposa Romana Novais e a filha recém-nascida, Raika; DJ encantou as redes sociais ao publicar foto carregando a bebê nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O DJ Alok compartilhou, recentemente, na ferramenta Stories, uma foto onde aparece segurando Raika, sua filha recém-nascida, fruto do casamento com a médica Romana Novais, que nasceu no último dia 02 de dezembro.

A caçula do casal nasceu prematura e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal. O motivo para a herdeira chegar antes do tempo foi o fato da mãe sofrer complicações na gravidez, devido aos efeitos nocivos da Covid-19.

Na imagem compartilhada na rede social, o produtor musical aparece segurando a criança ao lado da esposa e se auto-define como um “Papai coruja”. Os pais anunciaram que tinham contraído o novo coronavírus na mesma semana que Raika nasceu.

Mais tarde, Alok voltou as redes sociais para comemorar uma boa notícia: Romana e a filha do casal deixaram a UTI do hospital, além de ambas testaram positivo para o coronavírus.

Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós três. Romana teve alta da UTI e a Raika testou negativo pra Covid e está muito bem! Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!“, celebrou Alok.

Romana, mais tarde, agradeceu o carinho. “Não vejo a hora de ir para o seu colo de novo! Nunca vou esquecer de tudo que você fez e faz por mim, por nossa família! Obrigada por tudo, meu amor“, escreveu ela.

Pessoal, já tive alta da UTI, estou bem, no quarto. Sigo em isolamento e estou evoluindo bem. A Raika está bem, testou negativo para Covid. Hoje só temos a agradecer. Deus me deu uma segunda chance de viver, Ele operou um milagre na minha vida. Quero contar para vocês detalhes do ocorrido depois. Obrigada, meu Deus!“, complementou.

Veja mais ›