Ator de Chiquititas, Daniel Morozetti fala pela 1ª vez após desaparecimento

Daniel Morozetti
Ator de Chiquititas, Daniel Morozetti fala pela 1ª vez após passar 10 dias desaparecido (Imagem: Reprodução / SBT)

Daniel Morozetti, que ficou conhecido ao interpretar Rui na novela Chiquititas, exibida em 2013 pelo SBT, fez sua primeira aparição pública após ter passado mais de 10 dias desaparecido.

Em postagem veiculada no Instagram na última terça-feira (24), o artista agradeceu os fãs pelas vibrações positivas que enviaram a ele durante o período que esteve sumido.

“Boa noite, pessoal, tudo bem? Estou passando aqui para agradecer de coração o carinho de todos vocês, obrigado”, declarou, sem justificar o que foi que aconteceu com ele.

“Dizer que está tudo bem e no melhor momento a gente conversa, a gente se fala, tá bom?”, completou o ex-funcionário da emissora de Silvio Santos.

Daniel ficou conhecido ao fazer Chiquititas, produzida entre 2013 e 2015 pelo SBT, que atualmente está sendo reprisada pela emissora. Ele fazia parte do elenco adulto e interpretou o personagem Rui, namorado de Letícia (Amanda Acosta), mãe da chiquitita Dani (Carolina Chamberlain).

Antes da trama, o ator também trabalhou em produções como Cidadão Brasileiro (Record, 2006), Maria Esperança (SBT, 2007) e Vende-Se um Véu de Noiva (SBT, 2009). Na pandemia, por causa da paralisação do setor artístico, ele vinha trabalhando como motorista de aplicativo.

O sumiço de Daniel Morozetti chegou a ser comunicado oficialmente pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público de São Paulo, na terça-feira (17).

O grupo, inclusive, divulgou um comunicado com a foto deles nas redes sociais. Ele havia sido visto pela última vez no bairro de Perdizes, na capital paulista, no último dia 11.

“Hoje, gostaríamos que vocês nos ajudassem a compartilhar a foto do Daniel Morozetti do Nascimento, que está desaparecido desde 11/8/2021, quando foi visto, pela última vez, no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo”, afirmava o comunicado do Plid.

“Daniel tem 39 anos, 1,74 m de altura e possui uma tatuagem na perna esquerda: uma águia aquarelada azul, amarela e laranja. Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar na localização, por favor, entre em contato conosco. Os familiares e a equipe do Plid/MPSP agradecem”, informava ainda.

Assista:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›