Ator de La Casa de Papel viraliza ao mandar “Lula livre” para brasileiros

La Casa de Papel
Ator de La Casa de Papel mandou um “Lula livre” para brasileiros (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Fenômeno mundial, La Casa de Papel – série da Netflix – acabou virando assunto nesta quarta-feira (8) por outro motivo. Isso porque um dos atores do seriado falou “Lula livre” durante entrevista para canal brasileiro e acabou viralizando.

Em rede social, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou um trecho de uma conversa com protagonistas da produção, que lançou a quarta parte na semana passada. A menção ao petista foi feita por Rodrigo De La Serna, que vive o Palermo na trama.

A entrevista tem também Pedro Alonso (Berlim), um dos queridinhos de La Casa de Papel. Na gravação, os dois recebem pedido de mandar uma mensagem para os fãs brasileiros. La Serna, então, mandou: “Um carinho imensos para todos e todas. Força. Lula livre”.

De acordo com o portal UOL, a entrevista é de dezembro, época da Comic Con de São Paulo, quando o elenco da série recebeu a imprensa brasileira. O ator, que é argentino, inclusive, já participou de um filme do brasileiro Walter Salles Diários de Motocicleta.

Fernando Haddad, candidato derrotado do PT nas últimas eleições, compartilhou também a mensagem e escreveu: “Quarta temporada mantém o ótimo nível e manda um recado”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox