Intérprete do Fred em Vai na Fé, Henrique Barreira falou sobre o fato de internautas terem começado a torcer por um romance entre seu personagem e Yuri, vivido por Jean Paulo Campos.
VEJA ESSA
“Toda torcida é válida. Sempre. Qualquer tipo de engajamento com a novela, com qualquer núcleo e qualquer possível casal, é incrível. O importante é que as pessoas estejam vendo a novela”, afirmou.
O artista comentou que vê muitas pessoas comentando que muitos casais aconteceram, mas Fred e Yuri nunca se envolveram.
Henrique garantiu que não trata a torcida do público como delírio, já que a acredita que a interpretação dos espectadores é algo sagrado.
“É a forma como chega para as pessoas e como eles criam uma opinião e uma torcida em cima disso. Agora, não chegou. Sou do time bola para frente”, pontuou.
“Eles viram uma sensibilidade nos dois personagens para além da casca dos primeiros capítulos. De que o Yuri era só um bolsista e eu era só um playboy da faculdade. Eles falaram: ‘Pode ter mais coisa aí'”, apontou.
Henrique Barreira e Jean Paulo Campos possuem uma boa relação
O global revelou que ele e colega de cena ficaram muito amigos. Inclusive, desde a preparação tiveram uma conexão muito forte.
Barreira, que explicou que a boa relação se estendeu para a vida, entregou que muitas cenas dos dois foram improvisadas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.