Ator expõe situação inusitada no Criança Esperança envolvendo Cauã Reymond

Guilherme Gonzalez

Guilherme Gonzalez contou que fingia que estava falando com alguém no telefone do Criança Esperança (Imagem: Divulgação / Globo)

Guilherme Gonzalez não teve uma experiência nada boa ao participar da mesa de telefone do Criança Esperança. Segundo o ator, as pessoas só queriam falar com Cauã Reymond.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.