Ator expõe situação inusitada no Criança Esperança envolvendo Cauã Reymond

Guilherme Gonzalez
Guilherme Gonzalez contou que fingia que estava falando com alguém no telefone do Criança Esperança (Imagem: Divulgação / Globo)

Guilherme Gonzalez não teve uma experiência nada boa ao participar da mesa de telefone do Criança Esperança. Segundo o ator, as pessoas só queriam falar com Cauã Reymond.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal o Dia, o artista contou que teve o telefone desligado na cara quando as pessoas descobriam que era ele do outro lado da linha.

“Se você não é Cauã Reymond, eles desligam na sua cara. Não adianta fazer coração com as mãos”, disparou Guilherme, que já atuou em novelas como Morde & Assopra, Sangue Bom, Alto Astral, Império, Velho Chico e Segundo Sol.

O ator ainda “lamentou” ter sido escalado para a mesa na mesma hora que Reymond. “Eu fingia que falava com alguém enquanto o câmera me filmava e ainda tinha um produtor que mandava eu rir”, disse Gonzalez, com um bom humor.

Vale lembrar que o Criança Esperança aconteceu na última segunda-feira (23) e emocionou o público. Em certa parte da noite, Gil do Vigor abriu seu coração ao relembrar as dificuldades da vida acadêmica.

O ex-BBB, que está prestes a viajar para os Estados Unidos para iniciar seu curso de PHD, falou na atração da Globo sobre o quão importante foi para ele não desistir dos sonhos.

Eu sabia que a educação poderia transformar a minha vida. Estar aqui hoje falando sobre educação e saber que sábado eu estou indo para o meu PhD. Vem um filme na minha cabeça porque foi escola pública. Brasil, foi escola pública, sabe?”, iniciou.

“Pra muitas pessoas o sonho é algo muito caro de se conseguir. A gente às vezes parece que tá pagando pra sonhar. O que eu espero pro futuro é que as pessoas não precisem sofrer tanto”, acrescentou o economista.

“A gente acaba tendo que lutar mais do que deveria ser necessário. A educação é minha vida. A educação foi o que fez eu seguir. A educação foi o que fez com que eu acreditasse que eu podia sonhar”, completou, às lágrimas.

Emocionada, Ivete Sangalo afirmou: “Esse seu depoimento é uma mola propulsora para muitos que querem e às vezes acham que tão sonhando demais. Tá sonhando, não! Vai com força!”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›