Ator grava cena de assassinato em Pantanal e faz revelação chocante

Roberto (Cauê Campos) em Pantanal
Ator grava cena de assassinato em Pantanal e faz revelação chocante (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete de Roberto em Pantanal, Cauê Campos contou que gravou o desfecho de seu personagem na trama. Com algumas mudanças no remake de Bruno Luperi, o filho de Tenório (Murilo Benício) terá um final trágico.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A princípio, o jovem será assassinado por um criminoso contratado pelo próprio pai. Porém, diferente do que aconteceu na primeira versão do folhetim, ele não será comido por uma cobra.

O autor resolveu mudar essa trama e agora essa será a primeira morte feita por Cauê, que tem apenas 20 anos. Em entrevista ao jornal Extra, o ator falou sobre esse momento marcante.

publicidade

Veja Também

“É a primeira vez que morro em algum trabalho. Tem todo um simbolismo, essa questão de como vou estar e com quem”, afirmou. Ele também lembrou que antes de começar a gravar a novela, não sabia qual filho do grileiro iria interpretar. “Tomara que você não seja o que morre”, disse um produtor.

Cauê Campos afirma que se apegou bastante ao personagem

Ainda durante a entrevista, o ator contou que gostou bastante do personagem e que seria amigo dele. A mudança no final do jovem aconteceu para que ele não seja devorado por uma sucuri.

Agora, o filho do fazendeiro será morto por Solano. Tudo isso vai acontecer após ele encontrar o capanga armado e começar a fazer uma série de perguntas. O assassino fica nervoso, perde a linha e se desespera com a possibilidade de ser descoberto.

De acordo com o site Notícias da TV, ele mente e diz que o patrão pediu para ele conferir o funcionamento da arma. Para ter certeza que o jovem não desconfiou dele, o criminoso irá seguir o menino durante um passeio de barbo.

publicidade

Os dois serão surpreendidos por uma sucuri e Roberto vai tentar deixar claro que o animal não come gente. Em um desses momentos, Solano acaba caindo na água e leva o filho de Zuleica (Aline Borges) junto. Ele fica em pânico e o menino acaba se afogando e morre.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.