Gustavo Corasini, que interpretou o Tadeu quando criança em Pantanal, já soube que Eduardo Souza, seu melhor amigo, morreu.
VEJA ESSA
Os meninos foram atropelados em São Paulo, e Eduardo, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em conversa com a revista Quem, Aline Cintra, empresária do ator, contou: “Ele está muito abalado com a morte do Eduardo, era o melhor amigo dele”.
“Ele chorou muito. E agora vamos atrás de um acompanhamento psicológico para ajudar na parte emocional”, afirmou.
Gustavo, de 11 anos, segue internado no Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste paulista. No acidente, o menino teve fratura exposta no braço e quebrou a bacia.
Ator de Pantanal teve noite delicada
Na entrevista com a publicação, a empresária ainda falou sobre o quadro de saúde de Gustavo Corasini, que passou por uma cirurgia.
“Nesta madrugada ele sentiu muitas dores, teve enjoo por causa da medicação forte e precisou colocar uma sonda para urinar“, disse Aline.
“Hoje ele vai fazer um raio-X para ver se a cirurgia deu certo. Se tudo correr bem, a alta está prevista para esta sexta-feira (26). A mãe dele está muito abalada e, por enquanto, não quer falar muito”, finalizou.
Para quem não sabe, tudo aconteceu na tarde desta terça-feira (23), quando Gustavo estava com alguns amigos colocando fitas decorativas para a Copa do Mundo, quando foi atropelado por uma vizinha que estava dando ré.
A mãe de Gustavo abriu uma vaquinha para ajudar na organização do enterro do amigo do filho, já que a família não tem condições.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.