Ator revela que se machucou durante gravações de “Orgulho e Paixão”

Maurício Destri vive Camilo em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

Tudo pela arte! Que o diga Maurício Destri, o Camilo de “Orgulho e Paixão”. O ator, que celebra o sucesso nas ruas, revelou que acabou se machucando durante as gravações da trama das seis.

“Virou uma aventura mesmo, eu me sentia mesmo num ringue. Ainda mais quando lutadores profissionais passaram a fazer as cenas. Muitas vezes, meus socos entraram e fissurei o osso da mão. Tive que tomar anti-inflamatório por sete dias. Nem pensamos nisso. Logo o mais legal vou pedir para um cara fazer para mim (risos)?”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Sobre o frágil Camilo, Destri salientou que lutar com adversários no ringue mostra a coragem da personagem. “Ele perdoa, não tem como. Já perdoei tantas vezes minha mãe na vida real, como não perdoar a da ficção? Camilo começou a andar com as próprias pernas. Antes, era mandado pela mãe, inseguro. Mas fez das palavras dele sua vida. Ao olhar no olho de Gabi [Gabriela Duarte], vejo minha mãe. Então, rolou logo uma identificação. E engraçado é que teve uma cena com ela em que me tremia inteiro para gravar. No fim, demos um abraço e eu disse: ‘Gabi, quando a gente faz cenas vai para um lugar misterioso. Parecia que estava acontecendo mesmo’. Uma doideira!”, confidenciou.

O ator da Globo revelou que se apaixonar à primeira vista, como o personagem, não faz muito seu perfil. Para ele, esse tipo de amor é mais “à moda antiga”. “Os relacionamentos hoje estão tão descartáveis que acho meio difícil olhar e se apaixonar. Não consigo olhar para uma pessoa e dizer: ‘Estou completamente apaixonado’. Preciso ouvir um pouco o que ela tem para dizer, saber o que quer da vida, as coisas em que acredita… Daí começo a construir uma coisa”, comentou.

O astro ainda disse que não mudaria o rumo de sua vida por ninguém. “Hoje, não. Estou tão focado no meu trabalho, na minha experiência pessoal que, parece ser meio egoísta, mas me blindei. Eu não mudaria por amor. Mas, pelo meu trabalho, me transformaria em outra coisa. Isso é o meu agora. Pode ser que uma hora eu encontre alguém e decida viver isso com ela. Mas estou tão canalizado para outras coisas que não me vejo mudando por amor”, finalizou.

Saiba Mais:

Bruna Marquezine e Neymar devem dividir o mesmo teto em Paris

Nego do Borel lança clipe e causa com beijo de língua em dançarino; assista

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.