Ator venezuelano dispara contra Wagner Moura em filmes estrangeiros

Wagner Moura
Wagner Moura foi criticado por ator venezuelano por causa de sotaque (Imagem: Reprodução/ Netflix)

Um dos brasileiros mais conhecidos pelo público da Netflix, Wagner Moura não tem agradado o ator venezuelano Guillermo Garcia. O artista usou as redes sociais para criticar a atuação do baiano em filmes estrangeiros por causa do sotaque espanhol.

Em seu perfil no Twitter, o ator venezuelano disse que não consegue entender o que Moura fala em outros idiomas e que sente falta de vê-lo atuando em português. Vale ressaltar que o artista tem se dedicado a trabalhos em espanhol.

“Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando ele falava português e só em português. Eu sempre pensei que ele era um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo interpretando um colombiano e um cubano porque não se entende um cara***! Po***, cara! Tenho… Saudade”, desabafou o estrangeiro, que apagou o post em seguida.

“Os atores precisam de humildade, para reconhecer qual personagem não podemos interpretar. Você sabe, você sente isso e deve ser respeitoso com o nome desse personagem. Desejo que outro ator faça justiça e beneficie a história”, seguiu Guillermo Garcia.

Nas últimas semanas, a Netflix lançou mais um filme com Moura. Em Wasp Network: Rede de Espiões, o famoso interpreta um cubano e participa de cenas em espanhol e inglês. A trama conta a história de cinco prisioneiros de Cuba nos Estados Unidos que possuem acusações de espionagem e assassinato.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS