“Meus Filhos, Minha Vida” foi sucesso na tela do SBT há mais de 30 anos – mas a novela paralela de bastidores, envolvendo impasses financeiros entre o elenco e a emissora, perdura até os dias atuais.
Um grupo de 22 atores que integraram o elenco da história de Ismael Fernandes e Crayton Sarzy se uniram para cobrar do canal da Anhanguera os direitos de imagem relativos à exportação da trama, os quais alegam jamais terem recebido.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o SBT deu uma versão surpreendente dos fatos. A emissora alega que jamais exportou “Meus Filhos, Minha Vida” oficialmente e que a novela teria sido adquirida de maneira ilegal por canais de TV estrangeiros.
“A emissora esclarece que a novela não está em nosso catálogo de venda internacional e não temos os direitos de comercialização. Portanto, o SBT não vendeu esta obra. A emissora está sendo prejudicada, assim como os atores. O material deve ser pirata, ou seja, de um mercado paralelo, do qual o SBT não faz parte”, informou a rede à jornalista Cristina Padiglione, do site “Telepadi”.
A confusão teria se iniciado depois que o ator Dennis Derkian, um dos protagonistas do folhetim, foi informado por conhecidos de que “Meus Filhos, Minha Vida” estava em exibição em países como França, Alemanha, Itália e até o Líbano. Derkian, inclusive, está de posse de uma revista italiana que comprova que a obra tupiniquim chegou a ser reexibida recentemente por lá.
Saiba Mais:
Clima entre Lívia Andrade e Mara Maravilha fica insustentável no SBT
Lívia Andrade e Mara Maravilha voltam a trocar farpas no “Fofocalizando”; veja
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.