Atores de Além da Ilusão precisam correr de cachorro nos bastidores

Bastidores de Além da Ilusão
Atores de Além da Ilusão precisam correr de cachorro nos bastidores (Imagem: Reprodução / Globo)

No último sábado (18), o É De Casa exibiu momentos inusitados dos bastidores da novela Além da Ilusão. O elenco passou por situações extremamente inesperadas e chamou a atenção do público.

publicidade

Tati Machado mostrou alguns erros de gravações avisando que telespectadores pediram por algumas dessas exibições. Já que o Vídeo Show não está mais no ar, o matinal levou ao ar algumas cenas dos bastidores de Alessandra Poggi.

Entre elas, estava o momento em que um cachorro correu atrás dos atores que estavam em cena da trama. Dois artistas estavam empurrando um carro e precisaram correr bastante do animal que latiu para cima deles.

publicidade

Veja Também

“Apareceu um cachorro e colocou todo mundo para correr”, brincou Tati Machado, que estava mostrando a situação para os apresentadores do matinal. Eles também exibiram outras imagens de outras gafes nas gravações da novela.

Rafael Vitti passou por um perrengue ao gravar com um cavalo, já que o animal ficou descontrolado. E não ficou por aí, Jayme Matarazzo também foi atacado por um pássaro nas cenas do folhetim.

É De Casa exibe casamento lésbico surpresa ao vivo e encanta internautas

O É De Casa deste sábado (18) surpreendeu os telespectadores ao exibir um casamento surpresa entre duas mulheres. Nas redes sociais, o público adorou o momento.

Ju Massaoka foi a responsável por ajudar na organização do evento. Iara Perdigão e Carol Salles foram as noivas e o programa mostrou detalhes da história delas. As duas se conheceram em um grupo feminino de corridas.

publicidade

O pedido de namoro feito por Iara aconteceu no mesmo evento em 2021. Enquanto isso, o pedido de noivado rolou aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, durante uma outra maratona.

“Parabéns, meninas! Sejam muito felizes nessa caminhada juntas. É isso: amor é amor”, disse Talitha Morete, que ficou encantada com o momento no programa ao vivo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sou contra casamento surpresa, mas eu estou chorando com esse que acabou de acontecer na maratona do Rio. Casal lésbico me quebra mesmo”, escreveu uma internauta.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.