Globo
Diego Goullart e Gabriel Santana (Imagem: Reprodução / Globo)

Os passageiros de um metrô no Rio de Janeiro foram surpreendidos com a presença de ninguém menos que dois atores novinhos da novela “Malhação”, da Globo.

Eles se depararam com o ator Diego Goullart, que interpretou o personagem Cláudio em “Vidas Brasileiras”, e Gabriel Santana, da atual temporada, “Toda Forma de Amar”, que fez o Mosca em “Chiquititas”.

Eles estavam juntos em um dos vagões e fizeram o maior sucesso na linha 4 na tarde da última terça-feira (21), no sentido Barra da Tijuca.

No entanto, o que eles não esperavam era que seriam não apenas reconhecidos, mas também assediados pelas senhoras que estavam no local.

Bastante reservados, eles foram surpreendidos com a atitude de todas elas, que começaram a “se acotovelar” umas nas outras ao reconhecer os dois. A informação é da jornalista Fábia Oliveira.

Globo exibe beijo gay

Vale lembrar que a Globo exibiu um beijo quente entre dois homens na série “Sob Pressão”. As imagens foram ao ar na noite desta quinta-feira (23) e as cenas estão repercutindo até a manhã de hoje (24).

Globo
Globo exibe beijo gay em “Sob Pressão” (Imagem: Reprodução / Globo)

O beijo foi protagonizado pelos personagens Kleber (Kelner Macêdo) e Décio (Bruno Garcia), que ouviu a seguinte pergunta: “E aí, lembra de mim?”.

“Quase eu não te reconheci sem a purpurina”, rebateu o personagem de Bruno Garcia. “Está de plantão ou foi liberado?”, questionou Kleber. “Você parece ser um cara legal, mas é o meu paciente”, lamentou o médico.

Globo
Globo exibe beijo gay em “Sob Pressão” (Imagem: Reprodução)

“Existe um código de ética médica que eu tenho que seguir. Me desculpa”, explicou. No entanto, ele rebateu dizendo que já recebeu alta médica. É aí que os dois tascam um beijão ali mesmo, movimentando as redes sociais.

O vídeo da cena com o raro beijo gay na Globo você confere a seguir:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos