Nesta quinta-feira (23), em Nova York (EUA), a atriz Annabella Sciorra foi testemunha em um julgamento contra o produtor norte-americano Harvey Weinstein por abuso sexual.
Annabella denunciou que Weinstein forçou a entrada em seu apartamento e a violentou. A atriz contou que estava relaxada prestes a dormir quando bateram na porta e ela foi ver quem era.
Weinstein forçou a entrada no apartamento e tirou a camisa. Annabella declarou que Weinstein a imobilizou por ser maior do que ela. Chorando, Sciorra então começou a contar ao juri os detalhes do sexo entre eles.
Detalhes que não vou contar aqui. A atriz ainda disse que ele a forçou a fazer sexo oral. Mas que ela não tinha forças para reprimir. Os jurados vão decidir.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a lÃngua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.